Menu


DEPUTADO E LEVADO PARA UTI, COM PROBLEMAS ESTOMACAL.

03 MAI 2018
03 de Maio de 2018

FOLHA MAX



O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) está internado na UTI do Hospital Santa Rosa após ser levado as pressas para o local na tarde de ontem. Com problemas estomacais, ele passou a noite em observação e fará um exame de endoscopia nesta manhã. 

Segundo informações, Bezerra estava no gabinete do deputado estadual Silvano Amaral (MDB), na tarde de quarta-feira (2) e foi levado para o Hospital. Ele recebeu medicação e passou a noite em observação.

De acordo com o advogado Francisco Faiad, o deputado federal está "consciente e passa bem". “Ele sentiu uma forte dor no estômago e por prudência ficou em observação. Vai fazer a endoscopia hoje”, disse.

Esta é a segunda vez que Bezerra é levado ao hospital em menos de 3 meses. Em fevereiro, foi levado ao hospital por conta de um quadro de insuficiência respiratória.

Apesar do estado de saúde frágil, o deputado garantiu que vai disputar o 4º mandato na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro. Carlos Bezerra tem 77 anos e mais de 40 de vida pública. 

Já foi prefeito de Rondonópolis, deputado estadual, governador, senador, além de deputado federal.

POSSE ADIADA

Por conta do estado de saúde de Bezerra, a posse da ex-deputada Teté Bezerra como presidente da Embratur, prevista para ocorrer nesta quinta-feira, foi adiada. A nomeação dela foi oficializada ontem no Diário Oficial da União (DOU).

Voltar
Tenha você também a sua rádio