Menu

Três são presos em baile funk onde menores consumiam bebida alcóolica

09 ABR 2018
09 de Abril de 2018
A festa acontecia no Jardim Gloria, em Várzea Grande; além das prisões foram apreendidas sete motocicletas e quatro carros
Alecy Alves PMMT 

4ºBPM/PMMT
A | A

Policiais militares prenderam três homens e apreenderam 11 veículos, sendo sete motocicletas e quatros carros em um baile funk com música eletrônica no Jardim Gloria II, em Várzea Grande.

A ação policial mobilizou policiais do 4º Batalhão, 2ª Companhia do Jardim Imperial e da Força Tática e aconteceu na madrugada deste domingo(08.04). Os PMs chegaram ao local por volta das 2hs, após uma denúncia anônima de perturbação do sossego com música eletrônica.

Na festa, em uma área a céu aberto onde estavam reunidos mais de 60 jovens, os policiais testemunharam o momento em que três adolescentes de 15 e 16 anos estavam sendo servidas com bebida por alcóolica. Os três homens que as serviam, R.N.F., 21, O.H.A.S., 23, e J.M.A.D., 24, foram detidos.

Os veículos apresentavam irregularidades na documentação e foram apreendidos e levados ao pátio do Detran. Já os três detidos foram apresentados no Plantão da Central de Flagrantes de Várzea Grande. 

Voltar
Tenha você também a sua rádio