Menu

Polícia Civil prende em Campo Novo do Parecis homem envolvido em roubos nas Fazendas de Alto Araguaia

06 ABR 2018
06 de Abril de 2018


Na tarde do dia 3 de abril (terça feira), na cidade de Campo Novo do Parecis/MT, Policiais Civis da Delegacia de Polícia daquele Município, com a participação de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Alto Garças/MT e de Alto Araguaia/MT, prenderam Missiel Ribeiro Feitosa (22) vulgo "Narizim", que estava foragido desde janeiro de 2018, logo após ter seu Mandado de Prisão expedido por ter participado de roubos em duas fazendas no Município de Alto Araguaia/MT.

Os crimes ocorreram no mês de setembro do ano passado, quando Missiel conhecido como Narizim, e outros criminosos se associaram, e invadiram as casas das fazendas Boa Esperança e Bela Vista (região do Córrego do Rico) Município de Alto Araguaia/MT.
Na ação, os assaltates usaram armas de fogo e com atitude violenta mantiveram em cárcere privado seis funcionários da Fazenda, durante uma noite inteira. 
Após as vítimas serem amarradas e trancadas em um quarto de uma das casas, os criminosos levaram um veículo Palio, cor branca e uma camionete F4000 carregada com defensivos agrícolas, que foram avaliados em aproximadamente cento e cinquenta mil reais, somente em venenos, além de vários objetos que pertenciam às vítimas.
Porém, para não contrariar a expressão "Não existe crime perfeito", os criminosos deixaram rastros. Foi aí que os Policiais Civis do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e Núcleo de Inteligência (NI), sob a coordenação dos Delegados de Polícia Civil Carlos Roberto e Fernando Fleury, da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, iniciaram as investigações. E durante a realização de Perícia Técnica foram identificados parte dos envolvidos.
No mesmo dia os veículos foram recuperados, um abandonado em Alto Araguaia/MT, e o outro em Rondonópolis/MT.
Dois meses depois os Policiais já haviam identificado todos que participaram do roubo.

Os Mandados de Prisão foram expedidos no dia 09/01/2018, nesse mesmo dia quatro pessoas que participaram do roubo, foram presas na cidade de Alto Araguaia. Poucos dias depois, nesta mesma cidade, o quinto envolvido no roubo, Iahn Kelvin Barbosa (18), vulgo "Máscara", também foi preso. 
No mês de fevereiro de 2018, em Cuiabá/MT foi a vez de Walison Rodrigues Dias de Andrade (19), vulgo "Fiel do Comando", o sexto integrante da quadrilha a ser preso.
Com a prisão de Missiel, ontem a tarde em Campo Novo do Parecis/MT, fica restando apenas um integrante da quadrilha que ainda está foragido.
Todos os capturados seguem a disposição da Justiça.

Voltar
Tenha você também a sua rádio