Menu


Título

10 MAI 2018
10 de Maio de 2018
                                                               LUTO OFICIAL

Prefeito Zé do Pátio decreta luto de três dias pela morte de ex-prefeito Hermínio Barreto

Foto: Divulgação

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, decretou luto oficial de três dias nesta quinta-feira (10) pela morte do ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado estadual Hermínio J. Barreto. O prefeito manifesta profundo pesar e condolências à família de J. Barreto.

“Em nome do povo de Rondonópolis, externamos o sentimento de paz, fé e resignação à família do ex-prefeito pelo seu falecimento”, declarou Zé Carlos do Pátio.

Nascido em Campo Grande (MS), Hermínio J. Barreto foi vereador em Rondonópolis e também prefeito do município, assumindo o mandato em 1989. Também foi deputado estadual por dois mandatos em Mato Grosso.

Hermínio teve grande importância no desenvolvimento da cidade. Ele morreu na noite desta quarta-feira (9) em um acidente envolvendo nove veículos na BR–163, próximo ao município de Jaciara (70 KM de Rondonópolis).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Não há informações sobre o horário e local do velório.

Voltar
Tenha você também a sua rádio