Menu


Caminhões roubados são recuperados em Poxoréu

09 MAI 2018
09 de Maio de 2018

Uma equipe do Batalhão de Trânsito Rodoviário recuperou, no fim da tarde de terça-feira (08.05), dois caminhões com registros de roubo em São Paulo, que eram utilizados por uma mineradora, em Poxoréu 

A primeira abordagem foi durante patrulhamento no Km 90 da MT-130, quando foi identificado que o caminhão basculante estava sem placa, número do chassi adulterado que não batia com o número do motor.

E.S.A que é funcionário da empresa e dirigia o caminhão conduziu os policiais até a mineradora onde estavam o proprietário J.C.K, acompanhado de D.R.F.M. No pátio da mineradora outro caminhão foi identificado como também roubado no estado de São Paulo. O veículo estava sem as rodas e o motor faltando algumas peças.

Os policiais realizaram buscas no escritório da mineradora e encontraram embaixo da geladeira um revólver calibre 38, além de 11 munições. Em um matagal foi encontrada a placa vermelha LQM-9332 que seria do primeiro caminhão checado.  

Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Poxoréo para providências cabíveis.

Veículo recuperado

Em ronda próximo ao distrito de Alto Coité, em Poxoréu a equipe do Batalhão de Trânsito Rodoviário, identificou que o veículo VW/FOX, cor prata – placa AMR-7138, conduzido por E.R.S, estava com suspeita de ser produto de roubo. A informação do veículo não constava na base nacional de dados, caracterizando indícios de adulteração e alteração veicular. O veículo e o condutor foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Poxoréu.

Voltar
Tenha você também a sua rádio