Menu

ALTO TAQUARI  MPE pede cancelamento de show em aniversário do município

07 MAI 2018
07 de Maio de 2018

ALTO TAQUARI

MPE pede cancelamento de show em aniversário do município

Curta, Compartilhe e ouça: Radio Clube 930 AM
www.radioclubemt.com.br

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Alto Taquari, notificou o município para que cancele a contratação de show de uma artista nacional, cujo cachê custará aos cofres públicos o valor de R$ 180 mil. O evento está previsto para festa que comemorará o aniversário de emancipação do município.

De acordo com o promotor de Justiça João Ribeiro da Mota o valor seria pago ao artista sem levar em conta outros custos como som, iluminação, segurança montagem e desmontagem de arquibancadas e camarotes.

O promotor explica que a administração municipal não vem garantindo ao cidadão taquariense os direitos básicos e fundamentais como aqueles pertinentes à vida, à saúde, segurança, inclusive no trânsito, saneamento básico, educação e cultura. “O bom senso exige que entre esses direitos fundamentais existem aqueles mais essenciais e que por prudência devem ser os primeiros a serem atendidos”, afirmou o promotor.

No documento o MPE requer que seja rescindido o contrato com a referida artista, bem como restituídos os valores já dispendidos pelo município no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. A não adoção das medidas recomendadas na notificação resultará no ajuizamento de ação civil pública e demais medidas judiciais que se reputarem pertinentes.

Voltar
Tenha você também a sua rádio