Menu


MORRO DA MESA CONCESSIONÁRIA INVESTE NA IMUNIZAÇÃO DE COLABORADORES

07 MAI 2018
07 de Maio de 2018



A possibilidade de epidemia do vírus da gripe H1N1, admitida pela Secretaria Estadual de Saúde, tem preocupado a população de Mato Grosso e chamado a atenção de empresas para a importância de proteção dos colaboradores.

Uma das organizações que está atenta à questão é a Morro da Mesa Concessionária que em parceria com o Sesi, promoveu a imunização de 96% de seus colaboradores, e também disponibilizou a possibilidade da vacinação de cônjuges e dependentes dos colaboradores.

 

“Nós estamos proporcionando isso para proteger nossos colaboradores e também os familiares. Além da vacina, estamos reforçando entre as equipes a importância de cuidados como lavar as mãos, utilizar o álcool gel e tomar outras medidas de prevenção”, ressaltou a diretora administrativa e operacional Luciana Santos.

 

A Morro da Mesa Concessionária, adquiriu as vacinas através de uma parceria que mantém com o Serviço Social da Industria – Sesi, de acordo com Patrick Bosio, representante do Sesi em Primavera do Leste, a preocupação do órgão vai além do funcionário.  “O Sesi também é saúde, segurança e bem-estar do trabalhador e uma das preocupações do Sesi é estar imunizando o trabalhador da gripe comum, por que muitas vezes o funcionário mesmo gripado vai trabalhar, e sabemos que uma pessoa doente não produz o necessário, e muitas vezes acaba afetando a empresa e também pensamos nisso no bem-estar da empresa”, frisou.

 

O Sesi disponibilizou uma equipe composta por enfermeiros que foi acompanhada em todos os postos de trabalho do Técnico em Segurança do Trabalho Marcelo Zaccaro, que comemorou a adesão dos funcionários. “Gostaria de agradecer a todos os funcionários que aderiram à campanha de imunização e fez com que alcançássemos a imunização de 96% de nossos colaboradores. Gostaria também de agradecer a direção da empresa, pelo apoio no cumprimento das Normas de Saúde e Segurança do trabalho, possibilitando assim um ambiente de trabalho com conforto, saúde e segurança aos nossos colaboradores”, frisou.

 

A colaboradora Alessandra Pereira, destacou que campanhas como essas demonstram realmente a preocupação da empresa com seus funcionários. “Isso demonstra que a empresa está preocupada realmente com nosso bem-estar, o que para nós é muito importante e motivador”.

Voltar
Tenha você também a sua rádio