Menu

Polícia prende falsos corretores de imoveis em MT

25 JUN 2018
25 de Junho de 2018
EXERCÍCIO ILEGAL

Polícia prende falsos corretores de imoveis em MT

corretor.jpg

 

Falsos corretores de imóveis foram autuados pelo CRECI/MT, na cidade de Rondonópolis, ontem (24) durante lançamento das vendas do Loteamento Alta Vista do Parque da empresa BRDU e encaminhados a delegacia do município.

A delegada setorial do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, no município, Priscilla França afirma que este fato vem alertar a sociedade e as pessoas que querem se passar por corretor de imóveis.

“Exercer a profissão  ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinada seu exercício é ilegal, por isso o contraventor que for pego no âmbito do exercício ilegal, seja vendendo ou com finalidade de captação de um imóvel, será autuado e conduzido à delegacia e responderá pelo art. 47, crimes associados como captação de clientes e propagandas, como foi feito com os falsos corretores de imóveis, Rangel Barros de Almeida e João Paulo Barroso, ontem durante lançamento do empreendimento, no município”.

A diretoria do CRECI/MT afirma que essas ações serão rotinas nos municípios do estado. “Estamos trabalhando para coibir a ilegalidade e dessa forma trazer mais segurança para sociedade e para os profissionais corretores de imóveis, vamos continuar intensificando nossas ações e contamos com os amigos corretores, para termos êxito na fiscalização feita em todos os municípios e na capital de Matogrosso".

O Presidente do CRECI/MT, Benedito Odário recomenda que enquanto a empresa não atender a legalidade, que nem os corretores de imóveis e nem os clientes façam negócios com a empresa.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!