Menu

Ex-deputado de MT morre em acidente entre nove veículos na BR-163

10 MAI 2018
10 de Maio de 2018

E COM MUITO PESAR QUE, FAMÍLIA, AMIGOS E FUNCIONÁRIOS, COMUNICA O FALECIMENTO DO PROPRIETÁRIO DA RADIO CLUBE RONDONÓPOLIS, EX DEPUTADO, EX PREFEITO,DESPORTISTA, HERMÍNIO J. BARRETO E SEU CUNHADO AÍLTON PEREIRA DOS SANTOS ( ITA) .

Um acidente na BR-364, entre Cuiabá e Jaciara, envolvendo 9 veículos, matou o ex-deputado estadual Jota Barreto, no início da noite desta quarta-feira (9).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eram três carretas – duas carregadas com soja e uma com óleo vegetal -, três veículos utilitários e outros três carros de passeio.

HISTÓRICO

Hermínio J. Barreto é um político tradicional em Mato Grosso. Fiscal da Secretaria de Fazenda, milita na política desde a década de 80. Foi prefeito de Rondonópolis entre 1989 e 1992 e deputado estadual por vários mandatos.

Em 2014, tentou se eleger deputado federal, mas ficou na primeira-suplência, ao receber cerca de 50 mil votos. Também atuou como radialista esportivo na cidade de Rondonópolis, onde tinha base eleitoral.

Nesta quarta-feira, o ex-deputado esteve na Assembleia Legislativa. Ele se reuniu com o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM) e com o primeiro-secretário, Deputado Guilherme Maluf (PSDB). Ele retornava para Rondonópolis.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!